. As entregas da nossa loja virtual são terceirizadas junto aos Correios do Brasil, nas modalidades PAC e Sedex, e o prazo de entrega fica condicionado às condições oferecidas pelo mesmo, assim, nos comprometemos a dedicar todos os esforços no sentido de realizar a entrega mais rápida possível a nossos clientes e ainda em eventuais atrasos, procurar solucionar problemas e imprevistos de forma imediata e prestativa.
. O custo do frete de envio é determinado automaticamente pelo sistema de compras da loja virtual conforme características da compra (peso dos produtos, CEP de entrega, entre outros) e a entrega pode ser rastreada diretamente pelo site www.correios.com.br, mediante a utilização do código de rastreamento disponibilizado ao cliente no momento do envio do pedido.
. A nossa loja virtual envia suas encomendas as quais tem prazo de entrega prevista entre 7 a 10 dias úteis para peças a pronta entrega, no caso de peças “sob medida”, o prazo de confecção é de 7 a 15 dias úteis + o prazo do correio, e ainda no caso de peças com tingimento especiais, o prazo será combinado no momento da compra.
. Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções de encomendas, relacionados a endereços incorretos ou incompletos fornecidos no momento do pedido. Do mesmo modo, o reenvio para endereço corrigido pelo cliente será acrescentado aos custos finais.
. No caso da necessidade de envio para fora do Brasil, favor entrar em contato pelo email contato@evolucaoeco.com.br.