Gostaríamos de compartilhar com você uma das razões de nossa marca.

Quando você compra de quem faz, está comprando algo feito por gente como a gente.

Gente que faz algo porque ama! 

Em um mundo que cada vez mais substitui o homem pela máquina, comprar e quem faz é estimular a produção manual e não deixar que técnicas como o bordado, o macramê, o tie dye e tantas outras coisas incríveis se percam.

É mostrar que você valoriza a cultura local!

Aqui, vale também pensar na lógica do patrimônio histórico imaterial: a forma como aquele produto é feito culturalmente importa!

Quando você compra de quem faz, você tem a oportunidade de entender como aquilo é feito, porque é feito, de onde veio a ideia, desde quando é feito.

Entender toda a história por trás do produto.

Além de trazer muito conhecimento bacana, te faz ter um carinho especial por aquele produto: você sabe todas as dificuldades, inspirações, histórias que o produtor passou pra que aquele produto chegasse até você.

Além disso, você tem a oportunidade de conversar com o produtor e, quem sabe, ter um produto do jeitinho que você imaginou ou que serve perfeitamente em você!

Não tem nada melhor que poder escolher cada detalhezinho do produto que está comprando ou vestir pela primeira vez uma roupa feita sob medida, com o caimento perfeito para o seu corpo!​​

Somos gratas pela sua atenção e preferência! 

Esperamos te encontrar por aí… ou por aqui